Cevest e Sine


Cevest e Sine - Oportunidades disponíveis para Capacitações Profissionalizantes em áreas de Tecnologia da Informação e Artesanato. Faça sua inscrição!
Cevest e Sine

Cevest e Sine – Oportunidades em Cursos de Capacitação Gratuitos, saiba como participar!

Cevest e Sine – Chances em cursos como Instalação de Sistemas de Celulares e Artesanato

Existem algumas áreas dentro do mercado de trabalho brasileiro que estão com oportunidades disponíveis em diversas épocas do ano. Para estas chances, existem cursos de capacitação gratuitos que poderão lhe ajudar.

São essas capacitações que poderão lhe ajudar a ingressar em um mercado concorrido, mas que oferece chances para quem faz parte do grupo de mão de obra qualificada – procurado por todos os empregadores.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre dois cursos que estão com inscrições abertas e que podem fazer parte de sua carreira profissional. São vagas para quem busca melhorar o currículo e garantir um espaço interessante. Confira!

Curso Gratuito de Sistemas de Celulares

Cevest e Sine

Está aberto o Curso Gratuito de Sistemas de Celulares através do Sine Municipal de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. São um total de 60 vagas em uma capacitação gratuita de instalação de sistemas celulares que estão com inscrições abertas até o dia 11 de agosto.

Todos os interessados devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e ter conhecimento intermediário do pacote Office, de preferência. Ainda é necessário que tenha algum conhecimento de elétrica, eletrônica ou, então, experiência em telefonia fixa.

As inscrições devem ser feitas na sede do Sine que fica na esquina das avenidas Sepúlveda e Mauá, no Centro Histórico de Porto Alegre. O atendimento acontece, na sexta-feira (11), das 8h ao meio-dia.

Cursos Gratuitos Cevest

Cursos Gratuitos CevestO Centro de Formação de Vestuário irá disponibilizar inscrições para novos cursos gratuitos Cevest. São oportunidades, a partir do dia 14 de agosto, para cursos variados de artesanato. A intenção é qualificar e capacitar a população para a geração de novas vagas de emprego.

A ação é feita através de uma parceria entre Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior e as chances são voltadas para todos os cidadãos – tendo uma duração média de três meses.

As matrículas poderão ser feitas na própria secretaria, que fica na Avenida Alberto Braune, número 225. Entre os documentos exigidos são (original e cópia) carteira de identidade, comprovante de residência, CPF e uma foto atual 3×4.

Outras informações pelo e-mail ciencia.tecnologia@pmnf.rj.gov.br ou pelo telefone (22) 2525-9145.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *