Cartão de Confirmação Enem 2017


Cartão de Confirmação Enem 2017 - Confira todas as informações sobre o Cartão de Confirmação do Enem 2017. Inep já divulgou data para impressão do cartão!
Cartão de Confirmação Enem 2017

Cartão de Confirmação Enem 2017 – Confira todas as informações sobre o Cartão de Confirmação de Inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio!

Cartão de Confirmação Enem 2017 – Inep anuncia a data para liberação do Cartão de Confirmação do Enem 2017!

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é a principal maneira de ingressar no ensino superior em todas as regiões do país. Para fazer as provas, porém, os candidatos devem ter acesso ao Cartão de Confirmação Enem 2017.

O documento que é disponibilizado em página eletrônica será mais um dos processos que fazem parte do acesso ao ensino superior através do Exame. As notas obtidas posteriormente poderão ser usadas para quem quiser ingressar em programas do Governo Federal.

Selecionamos algumas informações sobre a divulgação deste cartão que é disponibilizado para todos os candidatos que farão as provas do Exame Nacional. Confira!

Cartão de Confirmação do Enem

Cartão de Confirmação Enem 2017
Foto: Divulgação

O Cartão de Confirmação do Enem deverá ser liberado para que todos os candidatos possam fazer a impressão no próximo dia 20 de outubro de 2017. O documento ficará disponível na página oficial do Exame e irá trazer detalhes sobre o local de prova onde cada estudante irá fazer as provas.

Em 2017, as datas do Enem são 5 e 12 de novembro. Os candidatos poderão ter acesso ao cartão informando o número de seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha cadastrada previamente no momento de inscrição.

Confira também os Locais de Prova do Enem 2017!

Cartão do Enem 2017

Cartão do Enem 2017
Foto: Divulgação

O Cartão do Enem 2017 traz algumas das principais informações para os alunos que irão fazer o Exame. Número de inscrição, datas das provas, horários e os prédios em que cada estudante deverá fazer sua prova.

Neste ano a abertura dos portões acontece às 12h, com fechamento às 13h e início das provas às 13h30 – sempre com horário de Brasília como referência. Também será informado no Cartão de Confirmação 2017 se o aluno solicitou atendimento especializado ou específico e qual opção de língua estrangeira optou (espanhol ou inglês).

Como Estudar para o Enem 2017

Nessa reta final para o Exame ainda há quem queira tirar suas últimas dúvidas e saber Como Estudar para o Enem 2017. A prova neste ano acontecerá em dois domingos seguidos, portanto, a maneira de estudar pode ser repensada.

Como Estudar para o Enem 2017
Foto: Fábio Cortez/DN/D.A

No primeiro fim de semana, os alunos farão testes de Ciências Humanas, Linguagens e a Redação. No segundo, Ciências da Natureza e Matemática. Os candidatos terão, portanto, cinco horas e meia de prova no primeiro domingo e quatro horas e meia no segundo.

Existem dezenas de teste que simulam o Exame Nacional do Ensino Médio online. Confira qual o melhor Simulado Enem 2017 e garanta boas notas!

Importante: a partir deste ano o Enem não funcionará mais como certificador do Ensino Médio. Os interessados devem fazer o Encceja 2017.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
56571191310

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *