Capacitações Gratuitas Senac e Senai


Capacitações Gratuitas Senac e Senai - Vagas abertas em áreas de Culinária, Tecnologia, Beleza, Saúde e Ourivesaria. Saiba como realizar sua inscrição!
Capacitações Gratuitas Senac e Senai

Capacitações Gratuitas Senac e Senai – Vagas disponíveis para diversas áreas de atuação, saiba como participar!

Capacitações Gratuitas Senac e Senai – Oportunidades em áreas como Culinária, Beleza, Saúde, Tecnologia e mais

Especialistas no mercado de trabalho apontam algumas técnicas que poderão fazer toda a diferença em sua carreira profissional. Uma das principais ideias é manter-se capacitado, sempre. Os cursos gratuitos podem surgir como uma ótima opção.

Outra dica que é sempre válida é procurar as melhores escolas de capacitação profissionalizante. Em todo o Brasil estão disponíveis vagas através de instituições como Senac e Senai, por exemplo.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre algumas vagas gratuitas que estão disponíveis neste momento em várias regiões do país. São capacitações que podem fazer toda a diferença em seu futuro próximo.

Cursos Gratuitos Senac PE

Capacitações Gratuitas Senac e Senai

Estão abertas inscrições em cursos gratuitos Senac PE. São chances em quatro diferentes capacitações nas áreas de Tecnologia, Culinária, Beleza e Saúde voltadas para a unidade do Senac de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

São chances como Maquiador, Internet e Redes Sociais, Culinária Light e A Importância do Atendimento Pré-Hospitalar. São um total de 80 vagas disponíveis através do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

As inscrições devem acontecer na própria unidade do Senac, na rua Projetada, número 650, no Antigo Aeroporto. Existe uma taxa de R$ 10, apenas. É necessário apresentar CPF e RG e os interessados podem ligar para (87) 3983-7601.

Curso Gratuito Ourivesaria Senai

Curso Gratuito Ourivesaria SenaiCurso Gratuito Ourivesaria Senai também está com oportunidades abertas no Rio de Janeiro. A capacitação surge de uma parceria entre Senai Maracanã e a Associação de Joalheiros e Relojoeiros no Rio de Janeiro e a Firjan.

São um total de 62 vagas disponíveis em diversas capacitações para formação em ourivesaria. Além de ajudar no ensino de diversos cidadãos, o laboratório também é um centro de referência para a indústria – principalmente pequenos produtores de bijuterias e joias.

As matrículas podem ser feitas na Rua São Francisco Xavier, número 417, no Rio de Janeiro. Outras informações pelo telefone 0800 0231 231.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2112662

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *