Bolsas de Estudo Senai


Bolsas de Estudo Senai - Senai abre vagas para Cursos Gratuitos em diversas áreas da industria. 20 mil vagas disponíveis. As inscrições estão abertas!
Bolsas de Estudo Senai

Bolsas de Estudo Senai – São 20 mil vagas em Cursos Gratuitos

Conheça algumas das oportunidades através de bolsas de estudo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) tem como missão promover a educação profissional e tecnológica, assim como a inovação no campo de tecnologia industrial. Para isso, são oferecidas Bolsas de Estudo Senai em diversas regiões de todo o país.

Bolsas de Estudo Senai

A ideia dessas capacitações é melhorar a mão de obra local e garantir que continue havendo uma competitividade interessante. Essa atuação na educação profissional, assim como as outras prestações de serviços do Senai SP se destacam.

A seguir selecionamos algumas das principais oportunidades que estão com inscrições abertas. São oportunidades de cursos gratuitos no Senai em Bauru.

Cursos Gratuitos Senai SP

Cursos Gratuitos Senai SPO Senai Bauru irá disponibilizar 256 bolsas de estudo para 11 cursos diferentes em diversos campos da área industrial. Em todo o Senai São Paulo são um total de 20 mil vagas. São todos eles cursos rápidos (com formação em quatro ou cinco meses ou 160 horas), nos períodos da manhã, tarde e noite.

As inscrições cursos Senai Bauru já estão abertas e poderão ser feitas pelo site da instituição. Na página fica disponível uma relação de todos os cursos como Auxiliar Mecânico de Motocicletas, Desenhista de Mecânica, Instalador Hidráulico e muito mais.

Todos os interessados poderão clicar no nome do curso para saber mais informações sobre a capacitação e as datas corretas para inscrições. Na cidade de Bauru as oportunidades ficam abertas até o dia 2 de julho de 2017.

Os cursos gratuitos em Bauru começam a partir do dia 24 de julho.

Bolsas de Estudo Senai

Bolsas de Estudo Senai 2017
Bolsas de Estudo Senai Foto: Divulgação Senai

Poderão candidatar-se a uma das oportunidades pessoas com 18 anos ou mais que não possuem ainda bolsa em outro curso Senai SP e que façam parte dos requisitos mínimos do curso.

Vão ter prioridade todos os candidatos que cursaram, no máximo, o Ensino Médio. Sendo que é necessário ter uma renda per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo federal para fazer parte.

Os classificados serão conhecidos por contato através de mensagem. Outras informações podem ser obtidas no telefone (14) 3104.3800.

O site para buscar as vagas é:

https://bauru.sp.senai.br







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

1 pensamento em “Bolsas de Estudo Senai”

  1. Eu gostaria muito dessa oportunidade de fazer curso no SENAI segurança do trabalho. Moro em são Luís Maranhão tenho 27 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *