Bolsas de Estudo Senac 2017


Bolsas de Estudo Senac 2017 - Centenas de oportunidades abertas para Capacitações em áreas de Administração, Vendas, Informática, Eventos e muito mais.
Bolsas de Estudo Senac 2017

Bolsas de Estudo Senac 2017 – Centenas de vagas para diversas áreas de atuação estão com inscrições abertas, veja como participar!

Bolsas de Estudo Senac 2017 – Saiba como buscar uma oportunidade gratuita em cursos como Vendedor, Auxiliar Administrativo, Almoxarife e muito mais

Você sabe porque deve procurar um dos cursos gratuitos do Senac? O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é uma das instituições mais reconhecidas do país no que diz respeito a capacitação profissionalizante e, hoje em dia, ter um currículo interessante pode ser a melhor maneira de buscar as melhores vagas de emprego.

Para que isso aconteça, porém, é importante entender como funcionam as bolsas de estudo do Senac 2017. São distribuídas, em diversas épocas do ano, oportunidades para capacitações livres e cursos técnicos – que poderão influenciar diretamente na sua carreira.

Para saber mais sobre essas capacitações, selecionamos informações sobre como funciona o processo de seleção e quais são as principais exigências em todas as vagas que são oferecidas pela instituição. Confira!

Bolsas de Estudo Senac

Você sabe como funcionam as Bolsas de Estudo Senac? As oportunidades ofertadas podem ser de duas maneiras: parciais ou integrais. A última modalidade cobre 100% dos gastos de mensalidade dos estudantes.

Dependendo da região do país, nos cursos com mais de 160 horas (com exceção de ensino superior) como é o caso de cursos de qualificação profissional ou cursos técnicos Senac, as bolsas são totalmente integrais.

Bolsas de Estudo Senac 2017
Foto: Divulgação

Entre os tantos pré-requisitos disponibilizados pela instituição, grande parte das unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial exige que os interessados:

  • – Tenham renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa;
  • – Não estar matriculado em um curso igual do Senac ou estar realizando outro enquanto pretende ganhar a bolsa;
  • – Não estejam participando de nenhum outro processo de seleção de bolsas de estudo na instituição;
  • – Não ter abandonado um curso do Senac nos últimos dois anos.

Senac Bolsa de Estudo

Para fazer a inscrição em uma Senac bolsa de estudo é necessário saber que o processo é feito de forma totalmente online em algumas regiões do país. Neste caso específico, os interessados devem seguir alguns passos.

  1. Senac Bolsa de Estudo
    Foto: Divulgação

    – Selecionar um curso;

  2. – Fazer registro/login no Portal Senac;
  3. – Cadastrar o pedido de bolsa;
  4. – Depois de receber a confirmação da bolsa, apresentar documentos exigidos;
  5. – Efetivar a matrícula.

Importante: todos os interessados que ficaram na lista de espera Senac deverão receber uma mensagem convocando-o caso haja desistência ou um dos inscritos que estavam sua frente não entreguem a documentação dentro do prazo.

Bolsas de Estudo Senac SP

Neste momento estão abertas algumas bolsas de estudo Senac SP. São um total de 296 vagas totalmente gratuitas para dez diferentes cursos de curta duração na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo.

São vagas para Auxiliar Administrativo, Vendedor, Operador de Computador, Almoxarife, Agente de Desenvolvimento Local, Organizador de Eventos, Comprador, Montador e Reparador de Computador, Auxiliar de Escritório e Empreendedor em Pequenos Negócios.

Bolsas de Estudo Senac SP
Foto: Divulgação

Esses cursos do Senac Jundiaí são voltados para que alunos tenham um maior acesso ao mercado de trabalho brasileiro.

Para candidatar-se os interessados devem ter uma renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa. As inscrições acontecem através do site: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=a21536.htm&testeira=1540

Quem quiser saber mais também pode ir até essa unidade do Senac, na Rua Vicente Magaglio, número 50, no bairro Jardim Paulista. O site oficial é: http://www.sp.senac.br/jundiai







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
66312

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *